MercadoNotícias do Cruzeiro

Surpreendeu geral: surge quentinha sobre FUTURO de Matheus Pereira no Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está muito perto de anunciar a compra do meia Matheus Pereira, que está emprestado ao clube celeste até junho deste ano até o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para ficar com o caamisa 10 definitivo, a Raposa vai exercer a opção de compra no contrato e pagar um valor em torno de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) aos sauditas.

“Já existe acordo verbal entre Cruzeiro e Al-Hilal para contratação de Matheus Pereira em definitivo pelo time celeste. Isso significa valores acertados, forma de pagamento acertada. Não podemos cravar ainda porque não tem nada assinado. Cruzeiro agora parte para a segunda etapa que é acertar tempo de contrato, salário do Matheus Pereira. Todo mundo acredita que não terá empecilho”, revelou o jornalista Samuel Venâncio.

Ainda de acordo com o jornalista, o Cruzeiro conseguiu convencer ao Al-Hilal a aceitar parte do pagamento de forma parcelada e uma outra quantia à vista, o que facilitou a negociação. Titular absoluto da equipe mineira, Matheus Pereira é torcedor declarado a Raposa desde a infância e deixou claro desde o início das conversas que gostaria de permanecer na equipe celeste.

Cruzeiro tem acordo verbal com meia Matheus Pereira

A boa notícia é que o Cruzeiro conseguiu chegar a um acordo por Matheus Pereira na semana em que o Flamengo entrou na disputa para fechar a contratação do camisa 10. Bastante valorizado por suas atuações em 2024, o meia já tinha sido alvo de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como os rivais paulistas Corinthians e Palmeiras.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo